quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Hora do Blush!

Hey meninas! Como algumas leitoras me pediram, vou fazer alguns posts sobre minhas maquiagens (tem coisa mais legal?! Nããão!) , começando hoje, pelos blushes (vício meu!). Separei primeiro os tons mais rosadinhos (como sou um fantasminha de tão branca, uso mais esses tons). Bom, quando comecei a me interessar por blushes, apostava nos mais básicos...sabe?! sem brilho, meio opacos e claros...Até que resolvi testar novas tonalidades!! Comecei a experiência com o Style Frost da MAC, que tem o rosa um pouco mais “abusado”, é bem bom pra usar no dia-a-dia, porque dá um tom rosado mais queimado, sabe? Outra paixão da minha vida é o Orgasm da Nars, que é best seller da marca! Ele é o máximo de lindo! Um tom de rosa com brilhinhos meio bronzeadores...uma coisa de louco (#indico, é deuso). E aí o vício começou...sempre que via uma cor diferente, lá ía eu comprar... A minha última aquisição foi o Pink Swoon da MAC, que sempre via algumas meninas dizendo que usavam e adoravam! Realmente a cor é super fofa! Um rosa meio Barbie, sabe?! (mas nada de cheguei!! Hein!).  


Bom...vamos aos mais alaranjados/queimados/bronzeados... 

Um blush muito bom pra quem gosta de tons  mais delicados é o Cinammon Spice da Sephora (delicado e chic!!) e o Mocha da MAC, que tem um tom meio alaranjado meio rosado bem suave, não é daqueles super opacos, mas também não é dos mais brilhantes (muito bom!). O Sunbasque da MAC, eu uso demais! (dá pra ver, né?! ) acho o tom dele ótimo! Dá uma cor bem bacana, e o que eu mais amo, é que ele tem brilhinhos (#shine na vida)!! Gosto bastante dos blushes que tem esses micro brilhos, porque além de dar uma vida às maçãs do rosto, dá uma boa iluminada (iluminador no próximo post!!!)...não deixa a pele com sensação de “seca”, sabe?! Para quem quer ficar mais “no bronze” pode apostar no Tomette-72 da Bourjois, que vai bem pro tom alaranjado bronzeado, e no Love Joy da MAC, que tem um tom um pouco mais escuro, bronzeado e com brilhinhos!!!




Espero que vocês tenham gostado!!
As fotos não estão as melhores ainda...mas estou praticando (e aprendendo a mexer na câmera nova!).
beijo

Um comentário:

  1. Mulherada, para vocês que tem namorados que viajam bastante, peçam para eles comprarem no Free Shop da ida. É bem mais prático e rápido. O Free Shop da volta está ficando um caos .. fila quilométricas pra pagar. Não vale a pena.

    Para os namorados, posso dizer que vale a pena fazer esse esforço. Não custa muito caro e você deixa a sua namorada feliz!

    Certo Pretty!?? Pelo menos metade dessa maquiagem eu trouxe pra vc não eh??

    Bjos
    Parabéns pelo Blog que logo logo vai virar site!!!

    ResponderExcluir