quarta-feira, 9 de março de 2011

Dicas Santiago do Chile - Parte 1.

Bom gente, chegando lá em Santiago, nós nos informamos onde era melhor trocar dólares por pesos chilenos, e daí uma feliz notícia : no shopping!!! Eu logo pensei, Uhuuuulllllll!!! Rs!!! Adoooro um shopping, mesmo que seja só pra trocar uma graninha.... Aí lá fomos nós...eu e meu namorado pro shopping mais próximo do nosso Hotel (Atton, na Avenida Alonso de Cordova) que por sorte era só atravessar um parque e já estavamos lá! O Shopping que agente foi chama-se Parque Arauco ( depois dou umas dicas para vocês!!) O câmbio lá nem era tão bom assim...tinha dia que no Hotel era bem melhor...mas...vale a dica...
Depois de trocar o $$$ resolvemos dar uma passeada pela Av Alonso de Cordova, que é um tipo de Oscar Freire deles (só que bem mais vazia!)....demos uma olhada e resolvemos entrar num restaurantezinho que se não me engano chamava Typ Tap... pra ser sincera...não curti muito....pedimos um prato X e quando o garçom apareceu com ele....eca...era um monte de frango desfiado dentro de um abacate!!! Jesuuuus....achei péssimo!! Mas ok ....rs....
Continuamos andando e passamos por algumas lojas de Grifes meio desconhecidas...e por outras como Hermés, Louis Vuitton, Zegna e outras.... (os preços são mais ou menos iguais aos daqui...)




Peguei uma dica no Garotas Estúpidas de uma papelaria nessa mesma rua....e tratei de arrastar meu namo pra lá comigo (já que adoooro uma papelaria!!)... chegando lá a vendedora foi mega grossa, mal olhoou na nossa cara... fingi que nem vi....beleza, eu resolvi subir para o andar de cima para ver os tecidos da Marimekko (caríssimos por sinal...) , e logo percebi que a mala da vendedora estava subindo... voei e tirei uma foto pra vocês (lá não podia tirar fotos....rs!! )!!!( mas valeu a dica do blog Garotas Estupidas! que arrrrrasa sempre!).





Bem do lado da papelaria, tem um Starbucks bem gostosinho ...dá para sentar dentro ...e tem uma parte de fora bem fofa e aconchegante... vale a pena parar e descansar um pouquinho por lá.
Lá é bem bonito...mas não tem muita coisa pra fazer...ou comprar...pq é tudo meio caro ( tô falando das marcas mais famosas, que agente ama!)... e aí...voltamos pro shopping pra dar uma volta...



NOITE

Como era aniver do meu namo, fomos comemorar com nossos amigos num restaurante megatop!! O Osaka, um japonês diviiiiino que fica dentro do Hotel W ! Juro, esse foi sem dúvida um dos melhores que já fui!!! O ambiente é super bonito, toca um som bem animado ( detalhe: estava tocando Jorge Ben... amo!) e a comida é simplesmente maravilhosa!!!!





O cardápio é meio difícil de entender...porque eles tem pratos bem diferentes do que nós estamos acostumados a comer por aqui... mas os garçons são ótimos...ajudam e dão dicas do que é legal e gostoso.... Foi demais!!!!




Bem do lado do Osaka, tem uma baladinha superrr boa!!! E é óbvio que demos uma passadinha....rs!!! o Dj era ótimo e animou bastante!! Não tenho nem o que falar...só que me divertiiii muuuito e amei! Isso que só foi o primeiro dia!!!!

7 comentários:

  1. divertido foi pouco.. a balada foi incrivellll!!! ahahahaha

    ResponderExcluir
  2. uhahuahuauha
    quem me convidou pra ir nessa balada???
    Meuuu Deus!!! pireiii!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa! Ameeei as dicas, qnd for vou seguir tds!!!
    Soh faltou eu la, snif!! hahaah
    Tao lindas as fotos!!! BJBJ

    ResponderExcluir
  4. LOLO FOFA! FALTARAM VOCÊS MESMO! MAS SETEMBRO "É NOOIS!"!!!

    TKKS E MIL BEIJOOS!

    ResponderExcluir
  5. Paty!!
    td bom?/ Adorei seu blog!!!
    Super interativo!
    adoreii!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  6. May, tks!!! Passa por aqui quando puder!! sempre com news para voces bloguetes!!!

    super beijo

    ResponderExcluir
  7. Que delícia estar aí,Patty! Que máximo essa papelaria...já fui umas 3 vezes pra Santiago, mas não conhecia...que pena! E sempre tomo um cafézinho nessa Starbucks...beijo muito grande no coração
    Cris (da Alemanha)

    ResponderExcluir