quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ipad Cases

Gente, vocês gostam do Ipad? Eu ando apaixonada pelo pequeno!! Vi o da minha irmã e fiquei louca!!! Super confortável e prático, o Ipad é um ótimo substituto do laptop em viagens rápidas! Aliás, tenho que dar o braço a torcer porque eu demorei pra entrar na onda da Apple. Agora eu amoo tudo! Além dos Ipods e Iphones da vida, tem o AppleTv que é um show!! Assisto todos os mega lançamentos em casa numa boa!!! Em fim,  esse Steve Jobs é o cara mesmo! Selecionei umas fotinhos de capinhas maravilhosas! O meu ainda está com uma capinha preta...











                                                           

Um comentário:

  1. Demais! Sou apple addicted e não estou resistindo ao iPad! Muito bom para quem trabalha com imagens!!! Amei o primeiro case de onde é?!
    Bjsss,
    nana*

    ResponderExcluir